Spring break KISS ;)

Aqui na California, no mes de Abril temos o ‘Spring Break’. Que, para os pais significa: dor-de-cabeca rs! Vejam o meu caso, por exemplo:

-Marido, vamos sair de ‘family holiday’ vai?!

-Mas, a Julia esta na escola, o ‘Spring Break’ dela e so a semana que vem… – aquela voz de desanimo…tipo: ‘ferrou ne Adri, uma filha no ensino publico, outra no particular = ferrou! As meninas nao tem ferias na mesma semana.

-Sabe o que? Se voce conseguir tirar essa sexta-feira, nos viajamos na sexta depois da aula da Ju, dai a Clara perde Segunda e Terca da semana que vem, pronto; Spring Break para os Veres!

– Tudo bem ela perder dois dias de aula?

-Ela so tem ‘A’ e ‘A+’, tudo bem sim, a Clara esta no ‘middle school’. A Ju nao pode faltar no colegio!

E la vamos nos, os pais, mortos de cansados, tentar marcar a sonhada viagem em familia, no Spring Break! Que divertido, nao?! Nao!

-Meninas, para onde vamos?! – Erro mortal numero 1…Usasse a regrinha do ‘ou’ Adriana: Meninas; vamos para Lake Tahoe ou dar uma voltinha no Safeway?

-LA!!! – Julia, de 15 anos…

-Las Vegas!!! Vamos ficar no hotel onde ‘Boys over Flowers‘ foi filmadooo! Que demais!!! – Clara, de 13 aninhos…

-Que tal Lake Tahoe?! Ainda nao fomos  para la! – Papai, ali, so na humildade rs

-Quantas horas de carro? – Mamae…a que é ‘car sick’…

-Umas 3h30, 4hrs…

-No way! No way! You guys will want to do ‘nature things’, I hate that!!!!! (Nao, nao! Voces vao querer fazer programas na natureza! To fora! Odeio isso!) – Julia, a aborrecente!

-Nao, nao, ai que ‘boring’ eu nao quero ver ‘lake’ nenhum! Vamos pra Las Vegas! – Clara, a que ama KPOP (traduzindo: Korean Pop, sim minha gente, existe e é uma febre! rs).

Enquanto isso, o nosso filho de 4 anos, esta nos fazendo varias perguntas:

-Onde esta o meu carrinho amarelo com listrinhas vermelhas?!

-Posso comer um marshmallow?! So um! So unzinhoooo!?

-Eu quero ir pra neve! Eu quero fazer um boneco de neve! Nao! Eu nao quero ir pra esse hotel! – colocamos opcoes de viagens no telao, na sala rs erro numero 2!

E eu, na quinta-feira, de pijamao, no computador das 9 da manha ate sei la que horas, procurando destino rs:

Travelocity, Groupon, Kayak, Last minute flights…Las Vegas; hotel, voo, carro… Tahoe: norte ou sul? Resort ou hotel? E esse resort fica perto de lojinhas? E vai ter so neve em poh ou vai dar pra esquiar? Previsao do tempo…mais uma janela no meu pc…affeee deixa eu fechar umas janelas aqui…Talvez Havai?…so 3 noites e muito pouco…e alem disso vi umas fotos que eu pensei que era o litoral norte de Sao Paulo, lindo mas…nao, fica para a proxima…NY? Podia ir ver meus amigos…Nossa! Que grana NY com 5 pessoas, gente que eh isso?!!

Sexta-feira, 12:30am…depois de varios mega dramas entre: LA, Las Vegas, Tahoe…rs…Tahoe ganha! rs! As teens vao dormir super emburradas rs, meu marido dormiu de jeans, na cama do nosso filho…Eu, mais cansada do que ja estava no inicio dessa busca maravilhosa; tomo um banho, cutuco meu marido e ele vem dormir… (sqn rs). Na cama eu digo assim:

-Marido, ja viajamos por todo o lado…olha so essa camona que coisa mais delicia!!! A casa esta um brinco, tao gostosa! (Meu anjo, a Nubia esteve aqui e limpou tudo!). Voce acha que vamos fazer as malas a essa hora da noite e colocar essa cambada toda no carro, as 6 de la matina e dirigir 4 hrs para o Tahoe ou 6 hrs para LA?!

ZZZzzzzzzzzzzzzzzzzz

Entao, hoje, la vamos nos! Onde? KISS! (keep it simple, stupid 😉

Hoje vai dar sol, spa, praia, lazer…familia! Se nao podemos tirar ‘holidays’ juntos agora; tiraremos no verao!

E para provar a minha boa vontade em me adaptar aqui na California, olha so a compra que estou fazendo, no Amazon prime:

Ou voces estavam achando que eu ia a essa praia daqui de biquini, mais alguma vez na minha vida?!? kkkkk! No way! 😉

Atitude e adapcao e tudo galera!

Espero que tenham curtido ou que ainda curtam muito o ‘Spring Break’ de voces!

Abracao,

Adri xxx

Leave a Reply

