Sua familia brasileira esta vindo te visitar? Vixiiiii rs

Foi tomando um hot chocolate com uma amiga brasileira,  que surgiu essa conversa:

-Menina, eu rodei a bahiana com a minha familia da ultima vez que vieram em casa! Nao, adoro minha familia, mas gente, perai, minha mae, so quer fazer shopping aqui! Ela nem me ajuda! Eu fico de chauffer, cozinheira, faxineira e pior: interprete!!! rsrs!

-Ahahahahaha! ‘I hear you!’ Eu tenho duas irmas, sou a mais velha. Amo minhas irmas, minhas sobrinhas, meus cunhados! Disso nao posso reclamar, pois eles cozinham e ajudam muito. Mas, quando eles vem pra ca, minha vida e no mall! Ai de mim planejar passeios! E levar o povo em ‘parques’, nem pensar! Parque? Pra que? Sem nem um  quiosquinho ao menos pra comprar nada rs?! No way! 

Gente, quantas vezes voces dirigiram ate o Gilroy Outlet nos 20 dias que sua familia brasileira veio visitar? 40 vezes? E o caminho do Westfield Valley Fair, o carro ja ia sozinho? rs Isso sem falar na Ross, Na TJ Maxx! Senhor! Eu ja fui la com minhas visitas ‘n’ vezes no mesmo dia! So para comprar umas 15 bolsas da Tommy, da Michael Kors, etc! E funciona assim:

-Ai essa eh linda nao eh, Dri?! Essa fica pra mim, e essa tambem, nao tenho uma branca. Ai, sabe o que? Vou comprar mais umas 3 para dar para as professoras do Enzo, presente de Natal! Ai nao, melhor levar umas 10, deixar guardadas…

Eles vem do Brasil com listas! Sim, e quando a gente pensa que chegaram ao final da lista…chega mensagem do vizinho pedindo pra levar um Channel number 5, ou o colega do trabalho pedindo um iphone!

A visita nao fala ingles?!  Nao dirige? Bom, vamos supor que seja a sua mae. Voce quer ficar grudada nela, nada importa! Entao se ela quiser ir 35 vezes na Ross, 20 vezes na Marshalls e voltar naquela loja la da pontinha, do outro lado da curva rs no Great Mall…para passar na Abrecrombie e pegar aquela blusinha azul de florzinhas, para netinha dela…voce…VAIIIIIIIIIIIIIIII! rsrsrs!

E quando voce timidamente fala assim para sua irma (isso no decimo nono dia, eles vao embora no vigesimo…rs):

-Posso levar a Maria Clara ao parquinho? Voces vao ao mall e ela fica comigo, queria tanto leva-la ao parquinho! – voce pede isso quase de joelhos, ja rs!

-Ai tem certeza? Ela gosta de ir no mall, viu? Esta super acostumada, nao da trabalho, nao. Mas se voce quiser levar…

-Maria Clara, voce quer ir ao parquinho com a tia ou voce quer ir no Mall?

Qual e a resposta da Maria Clara???

-No mall!!! – tua sobrinha fala isso pulando! Ela ja foi ao bendito mall 199 vezes mas esse American Mall tem algo que enfeitica o nosso povo e passa ate para as criancinhasssss!!! rs!

Bom, de repente, eles chegam do mall antes de escurecer e voce ainda quem sabe, no ultimo dia, leva tua sobrinha ao ‘parquinho’.

Chega o ultimo dia…ai que tristeza…eles vao todos embora, voce quer ficar com eles no quintal da sua casa, fazendo um churrasquinho, curtindo uma piscina, tirando um monte de fotos para posteridade rs, ter aquelas ‘deep conversations’ que ate agora voce nao teveee! Mas, adivinha so o que?

-Meu, nao vi aqui quando comprei o oculos la na Solstice que eu posso comprar outro com 35% de desconto com esse cupon, cara! Meu, tem jeito da gente voltar la? Cara, no Brasil esses oculos custam muito caroo! – diz o seu cunhado!

E voce…

-Claro, eu posso ir com voce ou pega o carro e vai, na boa.

Sua irma:

-Ai eh! Dai ja que voce vai comprar outro oculos eu aproveito pra comprar mais um pijaminha desses pra Maria Clara, la na Gymboree, essa malha e tao boa! E acho que vou pegar aquele vestido rosa lindo, lembra? Pro aniversario de 5 anos dela (A Maria Clara tem 2 aninhos).

Well, o que te resta? A Maria Clara? Maybe not!

Todos saem e voce fica, porque voce esta um trapo! rs! Se for mais uma vez a uma loja voce surta! Voce pensa: sera que eu sento agora e escrevo uma carta pra minha irma ler no aviao? rs!!

E quando eles retornam,  nao conseguem socar tudo nas malas…nunca da certo! rs! Volta la na TJ Maxx pra comprar malas! Todas nos aqui nos EUA ja temos ate uma balancinha especial, so para pesar as malas dos familiares  verde-amarelos rs!

E assim foram suas ferias com sua familia brasileira; um orgasmo shopaholico!

Valeu a pena!? Claro que valeu! Voce ama sua familia, sua familia te ama tambem! Voce e brasileira, voce entende e sabe que a vida la e punk! E cara!

Tiveram momentos inesqueciveis?! Claro que sim! Principalmente aquele de quando levei minha mae a Santa Cruz e almocando no Zelda’s ela olha para o mar e diz assim:

-Praia feia, ne? Vale a pena nao, viu Adriana?! Praia mais sem graca!

Olha bem essa foto e diz: quem e que vai culpar a minha mae?!?rs!Praia feia, sorry!

THE END 😉

Adri xxx

ps: Familia! Quando voces vem para ca, queremos ficar com voces e lhes mostrar o nosso cotidiano rs Os parques!!! rs Queremos tambem de voces…rs.. um vale baby-sitting!!!!!Para lhes abandonarmos uma noite e sairmos sozinhas pra namorar o maridao rsrsrs! Aceitamos tbem um vale viagem: vou para Napa com o marido e voces ficam com um carro, tres criancas e visitas ilimitadas a qualquer Outlet! Uau! 😉 Voltem logooo!Estamos com saudades!

8 thoughts on “Sua familia brasileira esta vindo te visitar? Vixiiiii rs

  1. Meu Deus!! Vc estava aqui em casa quando minha família veio né??? Rs e quando eles inventam uma loja que você nunca ouviu falar, ou um produto que você nunca usaria mas vende que nem água no Brasil por uma fortuna??? Esse negócio do óculos escuro aconteceu comigo! Eu acho o preço um absurdo, mesmo Pq não sou muito fã de shopping… Rs anyway, é bem isso mesmo!!!

    Liked by 1 person

  2. Erica, obrigada! E sim verdade sempre eles sabem desse tal produto que vende como agua no Brasil, custa uma grana…e a gente roda, roda para achar! rs!

    Like

  3. Adri, posso enviar este seu texto para uma amiga no Brasil? Eu sempre comento com ela como a coisa funciona mas você foi de uma perfeição que preciso do seu texto. Kkkkkk

    Liked by 1 person

    1. Pode,nao…rs…deve! Assim eles nos entenderao melhor! kkkkk! Olha eu fiz um desafio para meu cunhado e minhas duas irmas…aguarde o resultado, vai ser hilario! Eles vao escrever um texto similar, porem inverso rs como ‘eu’ / ‘nos’ nos comportamos quando visitamos o nosso Brasilllll! ‘Quero ir a feira comer pastel! Ai, me leva no mercadao de Sao Paulo pegar aquele filao pra comer o sanduba de carne secaaaa rs’ Bjs!

      Like

  4. Realmente minhas visitas no Brasil são hilárias também. É 25 em São Paulo, Alfândega no Rio. pastel escondidinho, e mais um monte de coisas que eles não entendem também. Kkkkkkk

    Like

Leave a Reply

