Planos para o fim de semana?!

Eu? Ainda de castigo rs mae solteira nesse sabadao rs!Nao eh que o ‘entertainment centre’ ainda estah dando pano pra manga rs?!
Mas, queria dividir com voces alguns links legais, que vou chamar de ‘Fall links’:

Se voce estah perdido por aqui pelos lados do Vale do Silicio…que tal colher umas macas, numa fazendinha de macas organicas proxima as praias de La Selva e Santa Cruz? Chegar em casa e fazer aquela torta de maca maravilhosa kkkk!? Eu fiz! Papo serio! Me senti a verdadeira maezona nesse dia rs! Ah, e nao esquecam de comer o delicioso ‘apple turnover’ deles!

http://www.clearvieworchards.com/

E muito legal para as criancas…

Meu Mateus de 3 aninhos se divertindo...para crianca tudo eh festa!!
Meu Mateus de 3 aninhos se divertindo…para crianca tudo eh festa!!

Para o casal apaixonado rs!

Bom pra pra dar um cheiro rs no maridao ;) rs!
Bom pra pra dar um cheiro rs no maridao 😉 rs!

E para aquele micao familiar kkkk!

Quase nao coube a familia toda no banquinho rs!
Quase nao coube a familia toda no banquinho rs!

E tem tambem minha fazenda de aboboras rs favorita! Que ainda nao fui esse ano, mas vou! A Uesugi Farm, em Morgan Hill.

http://uesugifarms.com/

Essa eh bem legal! Entra ai no link quem ainda nao conhece. Tem um labirinto de milharal no qual pensei ter perdido minhas filhas o outono passadooo! Meu, as duas ficaram lah dentro quase uma hora!rs!
Tem varias outras fazendas por ai com muitas coisas para fazer e muitas fotos legais para voces tirarem! Just google them 🙂
Isso sem falar no Halloween que estah chegando…depois coloco ‘dicas Halloween 😉

Bom fim de semana mulheres!!!
Adri xxx

2 thoughts on “Planos para o fim de semana?!

Leave a Reply

