Dipiliqui e outros papos!

Lembram daquele doce, que vinha num pacotinho com um pozinho colorido e um pirulito dentro?! A gente lambia e enfiava o pirulito no pozinho e lambia de novo e mergulhava ele no pozinho e lambia… hummmm que delicia que era o Dipiliqui rs!

O de uva era o favorito rs!
O de uva era o favorito rs!

Naquela epoca, eu nem imaginava que o meu Dipiliqui na realidade, era chiquerrimo rs invencao americana ‘dip ‘n’ lick’ kkkkkk!

Quantas coisas faziamos quando criancas e agora nao deixamos nossos filhos nem em sonho, realizarem tais facanhas rs!? Evoluimos, eu sei rs.

Hoje, minha filha que usa aparelho nos dentes, ganhou de ‘premio’ – nao meu, obviamente rs- um ‘dip ‘n’ lick’. Quando fui busca-la e ela entrou no carro com aquilo, eu nao sabia se dizia:
‘Dipiliqui?!Uau! Nao creio!! Can I have some?! (Uau me da um pouco!?) rs
ou:
‘Quem te deu esse veneninho? Isso eh pura quimica, corantes, infiltracao de acucar pura nos dentes!!! -tipo: eu sei, jah provei muito disso ai menina!

Mas, decidi somente rir de sua boca roxa e dividir com ela ‘my dark side on dipiliqui’ rs! (dividir meu lado negro do dipiliqui)

O pior nao foi…parei num parque, pois eu tinha uma meia horinha antes de buscar o Mateus. Decidi passar esse tempinho sentada na grama com minha filha mais velha: ela terminando seu ‘dip’n’lick’ e eu saboreando meu chazinho e meu bolinho (sim, cha com leite e choc chip pound cake do Starbucks; vicio!). Mas ai, o momento ‘mae e filha numa nice’ rs acabou quando rindo, ela me disse:
-Mae, e voce teve seu primeiro namorado com 12 ou 14 anos nao teve?!
Eu, com aquele sorriso maternal deslavadissimo:
-Eu? Nao! Nao, Julia! Quem te disse isso? Sua tia? kkkkk!
-Mae eu jah ouvi isso! Quantos anos voce tinha, vai fala ai mae!
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk – ta ligada aquela risadona neurotica rsrsrs!
Nao falo, mas nao falo mesmoooooooo! rs! Vamos nos concentrar no dipiliqui faz favor!
E eu achando que o acucar, isso sim, era uma coisa para se preocupar rs!
Aiii!

Adri xxx
ps: nao, nao sou a favor do dip’n’lick, e meus filhos nao podem comprar e armazenar dip’n’lick em casa rs!

Leave a Reply

