Dia das Maes – Na real rs!

Eh amanha: O Dia das Maes! Mas eu jah comeco a me sentir culpada no comeco da semana rs. Chega amanha de manha eu to de culpa ateh as tampas rs! Porque tudo o que eu consigo pensar, imaginar, sonhar para o meu Dia das Maes eh:

Dormir ateh tarde!! Com a porta do meu quarto trancada! (just in case rs!)

Cafeh da manha na patisserie francesa aqui perto de casa! Tomar chocolate quente cheio de creme e uns croissants, tambem de chocolate! Comer tudo sozinha!!!

Passar o dia num Spa! Sozinha!!!

Passar o dia e a noite num hotel, na praia, soh escrevendo e comendo Lindt rs! Sozinha!!!

E por ai vai minha listinha com pensamentos quase que pecaminosos para uma mae! Todos muitos dos individualistas, egoistas e indulgentes! rs! Bad mom! rs!

Dai, eu me imagino ao final do meu ‘quase’ que perfeito Dia das Maes…sentada de reu num tribunal e o juiz passando seu veredito:

-Culpada!

-Culpada de conspiracao contra a familia! 

– Enganacao!

painting05

‘Indulgencia!’

Image

‘Abandono!’

Entao, eu caio na real e penso: Acho que eu posso balancear essa situacao!😉 Talvez tiro soh a manha do Dia das Maes, de ‘ferias'(?) Quem sabe esse ano, eles nao vao me trazer cafe na cama, invadindo minha cama, se apossando do meu proprio cafeh surpresa…e, saindo de fininho deixando o pequeno comigo mordendo de tudo um pouco e pondo de volta ma minha bandeja o que ele ‘nao gostou’ blahhhh! rsrs! E a vida continua! Familia, filhos, Dia das Maes! Faz parte! 😉

Agradeco a Deus por eles estarem todos aqui comigo, filhos, marido…as criancas ainda sao novinhas, como passarinhos no ninho, ainda nao estao prontos para voarem!

Eu sei que um dia eu terei todo o tempo do mundo para tomar meu chocolate quente e comer meu croissant sozinha, eu comigo…

Feliz dia das Maes!!! Somos todas lindas 🙂

Adri xxx

Leave a Reply

