Coracao de mae nao cresce

Poxa como eu queria, por um momento hoje, que

Meus 3 filhos fossem todos pequeninos

Todos toddlers …

E que eu pudesse leva-los todos comigo ao parque

E que eles vibrassem quando eu anunciasse:

Vamos ao parqueeee!

Subissem no carro correndo, cada um com seu brinquedinho na mao…

Eu queria hoje, que por um momento, eles fossem pequeninos

Ao ponto de que eu pudesse me abaixar e com meus bracos

Recolher todos os tres e abraca-los juntinhos, bem apertadinhos!

E eu ouviria suas lindas e doces gargalhadas!

Queria poder resolver seus problemas, malcriacoes, com um simples

‘Time out’!

Eles diriam ‘desculpa’ e sairiam do castigo e jah pegando um outro brinquedo,

Seguiriam contentes de novo por ai!

Eu queria que hoje, por um momentinho breve que fosse,

Eu pudesse abraca-los e dizer:

Filhos, isso nao eh nada, esse dodoizinho vai sarar logo!

E eles nao se preocupariam mais com o dodoi; eu secaria suas lagriminhas, beijaria seus dodois,

Eles seguiriam livres, a correr de novo, sem medo nenhum de se machurarem…

Mas acontece que, quando eles crescem,

Os dodois tambem crescem…

E a gente se sente tao menos heroina…

Eu queria tanto, que a minha sabedoria em si soh, hoje bastasse,

Para que quando eu lhes disesse: Eu te amo, voce eh uma pessoa especial, importante!

Eles acreditassem em mim

E seguissem em frente, correndo, livres

Sem medo de se machucarem…

Eu, sou, mae.

Acredito em Papai Noel, Coelhinho da Pascoa, para sempre rs!

Acredito que se eu ficar firme e forte e der exemplo, eles vao conquistar seus espacos nesse mundo.

Mas enquanto eles estao crescendo…aja coracao! Eu vou precisar de muitoooosss abracooosss!

ImageJu 14 anos!

IMGP0154

 

 

 

 

Clara 12!

 

ImageMateusao 3!

 

Adri xxx

10 thoughts on “Coracao de mae nao cresce

  1. q criancas LINDAS!
    uma vez uma mae disse que queria voltar a ter o bb dela na barriga, assim ela poderia proteger ele melhor. So mae mesmo pra pensar assim

    Like

  2. Adri, que fotos lindas dessa turminha!! Eu queria que os meus ficassem na idade que estão agora: 10 e 12!! To amando essa fase!! Aí, se eu pudesse, segurava o tempo!! 😀

    Like

    1. Nao estou amando a fase dos 12, nao!rs! Minha filha de ‘docinho’ passou a ‘rebelde’ do dia para a noite rs! Mas, tem sim muita coisa boa em todas as fases! Bjs!

      Like

  3. Lindos os seus filhos, mas acho que como toda mãe, hoje, você está nostálgica! Força amiga, estes momentos de fragilidade e nostalgia também fazem parte da vida de uma mãe. Mas sabe, seu relato foi tão transparente que me fez refletir muito e sentir também saudades dos tempos em que eu também os levava ao parque e eles adoravam e eu também conseguia abraça-los de uma só vez! Grande e forte abraço pra você e todas as mães que também viajaram comigo e com você neste relato!!!

    Like

    1. Nostalgica em partes rs! Hoje, por exemplo, gostaria que os tres estivessem no ‘College’ jah! rs! Abraco e obrigada 🙂

      Like

  4. Como e verdade o que disse…pequeninos,pequenos problemas…. Eu queria acreditar que eu pudesse ser a Heroina dos dodois….ou melhor fazer um trato com Deus que todas as dores que passei,os desencantos que passo seria para que meus filhotes Nunca passassem .
    Ahhh…abraçar todos! E,seria bom! Ser uma galinha e as de pelo arrepiadinhos….aí daquele que chegasse perto.
    Nossaaaaa como me emocionei com esse texto seu….como sempre né!
    Vc e muito sincera e simples na forma de explicar esses nossos sentimento….loucos.
    Beijos

    Like

    1. Obrigada, Mychele! Voce eh uma pessoa muito especial. Admiro muito todo o trabalho que sempre faz pelo Avon Cancer Campaign!

      Like

Leave a Reply

