Licao de amor

Aquele momento da vida no qual, um minutinho a mais, conta. Quando voce acorda e pensa: ele estah conosco?

Meu sogro, hospitalizado, sem esperancas de voltar para casa… Sem esperancas de melhora. Tudo o que temos sao; dias. Quantos? Nao sabemos. Eh incrivel como nessas horas, nao importa em que estado, voce quer poder acordar e ver aquela ‘luzinha’ nos olhos da pessoa que voce ama. Voce nao quer largar, voce quer soh uma coisa: mais uma chance, um milagre.

A vida ensina e a morte tambem. Quando voce estah prestes a perder uma pessoa querida voce reavalia tudo: desde o seu relacionamento com a pessoa ateh todos os seus relacionamentos com todas as pessoas!

Portanto, esses dias, ao acordar, sempre dou bom dia a gratidao: Eba! Mais um dia de vida!!! E a minha gratidao tem se estendido, principalmente a ter meu marido, ao meu lado: Uebahh! Mais um dia com voce!!!

Nesses dias dificeis, eu ainda tenho tido discussoes com meu marido, dado broncas rs, reclamado de coisas superfulas, etc…mas quando exagero no estresse quase que de imediato eu digo: – Desculpa! Isso nao era necessario, eu sou louca rs! 😉

O que importa nessa vida? Nos nossos relacionamentos? Vivermos bem, em paz: amarmos uns aos outros, mesmo. Porque na hora da partida, principalmente nesse tipo de partida…tudo o que voce quererah: ”mais um minutinho…’ para um sorriso, para um abraco, para um olhar que diz:  Valeu a pena! Obrigada! Eu te amo muito! Fique com Deus, fique em paz.

E a vida continuarah mas ela serah e jah eh diferente. Pois ate na nossa partida, ensinamos algo bom, deixamos lembrancas boas, e  muitas licoes de amor…que tipo de vida voce deixarah aqui pra gente?! Capriche! 😉

Adri xxx

Leave a Reply

