Rock’n’roll e Vocaloids!

Dia 30 de janeiro, a noite: banhao de banheira com direito a pacoquinha rs sim, fui feliz nos simples prazeres da vida! Nem curto tanto pacoca, mas foi o primeiro doce que encontrei.  Deitadona, eu pensava assim: caramba! Eu aqui hoje toda estressada, reclamando da vida, e olha soh! Numa banheirona dessas, comendo uma pacoca…coisa feia, hein Adriana?! rs! Pensei entao, primeiramente, nas pessoas que nao tem banheira rs (first world serious problems rs), depois nas que nao tem banheiro, nas que nao tem agua, nas que nao tem eletricidade, e por ai foi. Fiquei na minha.

Dia 31 de janeiro, de manha…recebemos noticias, via minha sogra, que o meu sogro nao estava nada bem… Meu marido voa para Budapest, as 16hs. Eu penso: que triste…mas vamos lah! A vida eh dura pra quem eh mole, vamos ficar firmes.

New Year’s Eve…a menina da vizinha nao quer ir para a festa com a mae…as minhas filhas sao amigas dela e veem a oportunidade…Passamos ano novo assim: com 3 teens, sleepover, um toddler e uma mae (eu). Ok, fiz de tudo um pouco. Beleza, beleza, vamos agradecer a saude dos filhos! Viva a amizade! Eeeeeh!

1 de Janeiro! Meu marido liga; todos felizes, meu sogro estah bem melhor! Eles meio que deram a entender que foi mais um susto que, minha sogra levou, ao ve-lo na UTI…etc e tal…mas, ele estah melhorando! Gracas a Deus! Bom, agora, soh me resta decepar esse mega pernil em pedacos e congela-lo, tendo entao uma prova para meu marido que eu realmente fiz o bendito pernil para a virada do ano, como ele insistiu (que bronca disso!). Obrigada meu Deus pelo meu sogro, pelo pernil, pela minha forca! Vamos lah!

2 de Janeiro: falamos no skype com a Hungria! Familia bem mais feliz, meu sogro sentando na cama, conversando! Eu nao quis nem aparecer, entao, nao liguei minha camera…afinal, estou parecendo uma uva chupada!

3 de janeiro: minha filha esta me pedindo ha dias para ir ao shopping com a amiga…e eu quem vou leva-las…como jah nao aguento mais a enchecao, disse que ‘sim’ (morrendo de arrependimento logo apos o ‘m’ rs).

Acontece que, a lindinha da minha filha, queria ir ao ‘mall’ mas nao estava nem ai com a hora do caqui rs e fez a parte dela, para ela: acordou cedo, se produziu toda, ficou horas no banheiro, tomou cafe e nem tirou a mesa, e por ai foi…Bom, o meu plano de acao de mae, sozinha, e jah com o saco na lua, foi o seguinte:

-Voce quer ir ao shopping, certo?! Mas, voce pensa que a escrava aqui vai fazer tudo para voce?!?Errado! Toma teu irmaozinho -que estava num humor horrivel! – aqui estah a roupa dele, escove seus dentinhos, que eu vou tomar banho e me trocar. Ah, tem tambem a louca do cafe da manha, e roupas na maquina de lavar para por na maquina de secar, consequentemente tambem tem roupas secas para serem dobradas…e, voce pode acordar tua irma para te ajudar. Fui!

Foi um fiasco total. Toddler correndo pelado pela casa, irma correndo atras com a cuequinha dele na mao, a outra acordando toda confusa tipo: Que? Mad house? What?! E claro, eles tres terminam no meu banheiro quando estou lah nua em pelo secando meu cabelo e tendo que dar bronca nua, nos filhos que invadem a privacidade com as perguntas mais desnecessarias do mundo:

-Mae, ele nao quer por a roupa.Que que eu faco?

-Nao faz criatura, compra feito!!!!! (e seus filhos com cara de pirulito, pois quando eh que ouviram esse ditado? nunca! rs)

-Mae, ele nao me deixa escovar os dentes dele!

-Filha, ‘too bad’ porque acho que voce vai se atrasar de montao para ir ao shopping se voce nao pensar num jeitinho criativo de vestir o seu irmao! Ou serah que levo ele assim, pelado?! Eu e ele, que tal?!

-Maeeeeee! Isso nao eh engracado!

-Eu nao te falei que ir ao shopping com o seu irmao nao iria ser nada engracao? Eu avisei , nao avisei!? Por que que a mae da tua amiga nao oferece leva-las? Sempre eu! A que tem filho pequenoooo! Hello!!?

Enfim, respira. Bom, saimos de casa, todos com roupa. Claro que elas encontraram um jeito inteligente de dobrar o irmao e vesti-lo. Nao me perguntem qual foi porque a essa altura eu realmente nao quero nem saber 😉

A caminho da casa da amiga…eu e meus 3 no carro…Eu de Incrivel Hulk, possessa, depois de ter passado por todo aquele pampeiro e, premeditar o stress que estaria por vir, em pleno shopping center! Bem,  ligo meu radio e temos: Queen! Awesome! ‘We are the champions my friend, we will keep fighting to the end! Ai minha filha:

‘Mae, pode abaixar o volume?!

‘WE ARE THE FREAKING CHAMPIONS WE ARE THE CHAMPIONS NO TIME FOR LOSERS……..’ Sim, voce acertou: ‘blasting’ music e eu cantando por cima!

‘Mae!?!’

‘…You’ve gotta fight for your right, to PARTYYYY’ – It just kept getting better and better! Tive sorte com a radio! rs!

Minha filha mais velha, sentada no banco da frente, estava tendo acessos de risos rs! Pois a guerra era entre eu e a mais nova rs! E a mais nova eh quem tortura a gente com as musiquinhas japonesas ‘vocaloids’. Payback time rs!

Foi ai entao que de Hulk eu passei a ser palhaca, e ai veio um risinho, que se transformou em risadas, e numas otimas gargalhadas!!! Todas nos! Ateh o Mateusao entrou nessa!

Salvos pelo rock’n’roll! E adianta levar essa vida a serio?! 😉 I love these children, I just really don’t know sometimes, how to manage them and not go insane, without their dad! 😉

Vocaloids by Kanotashi

Adri xxx

Leave a Reply

