Aquele momento insano!

Sabe aquele momento insano quando voce quer procurar um emprego ‘full time’ soh para ter uma ‘tempinho’ para si?! Entao, esse! Sao 3:15 de la matina e eu aqui. Por que? Porque sou insana! rs!

Ontem, foi um daqueles dias em que voce eh mae (de tres) mas seu fisico e psicologico nao colabora! Seu toddler nao para de falar ‘mommy’ o dia inteirinho e cada vez que ele te chama voce tem aquele impulso de sair correndo pelada na rua, arrancando os cabelos! rs!

Dai, voce ve um cachorro perdido na frente da sua casa…voce pega seu cel e tira uma foto do caozinho, posta na sua ‘neighbourhood net’ e fica feliz com sua boa acao (pura divergencia: de socorro me da um emprego para acao comunitaria). Enfim, seu filhinho quer ver o cachorro, berra, esperneia, estah frio, mas voce no impeto ‘cata ‘ o menino, o caminhaozinho, a aranha de plastico e a chave de fenda (Coneccao? Nenhuma! Ele quer levar tudo consigo!) e desembesta pela porta da frente. O caozinho nao estah mais lah…opa…estah sim, opa…estah vindo em nossa direcao…opa…eh um PITBULL, mae de Deus ele esta correndo e latindo em nossa direcao!!!!!!!! Cata o moleque, esquece a aranha, o caminhaozinho, a chave de fenda voce pega pra ‘tacar’ na cabeca do cao infeliz que estah ameacando te pegar, nessa sua manha, de cao! rs!

Aff! Ninguem merece! rs! Enfim, e assim correu meu dia, entre: Ai, que bencao, sou mae! E, ai que desespero, sou mae! rs! Chega a hora de nanar…marido exausto e trabalhando, vai euzinha mesmo colocar o meu fofo (ele eh fofo, lindo, e a paixaozinha das nossas vidas rs!) pra dormir…

Bom, para encurtar a historia, eu dormi tambem, de jeans, jaqueta, sem escovar dentes, sem tomar banho, sem direito ao tal ‘tempinho pra mim’ rs.

Por isso acordei agora, escovei os dentes, coloquei pijama (banho ficara para daqui umas 3 hrs rs!) e vim blogar. Blogar por que? Sei lah eu! Porque sou mae full time, porque sou insana, porque sou feliz porque tenho meus filhos todos aqui comigo, dormindo, saudaveis e de barriguinhas cheias.

‘Papai do ceu, muito obrigada, por mais um dia de mae…que hoje esse dia seja mais tranquilo e que eu possa tomar banho.’ Amem!

Acho que hoje o dia serah bem mais facil, nao eh? Baixar minhas expectativas mais que isso, ficarah meio dificil kkkkkkkkkkkkkkkk!

Bom dia! Vou dormir 😉

Frases para Facebook Filho, um amor sem explicação

Adri xxx

3 thoughts on “Aquele momento insano!

  1. ‘dormir de roupa e td’ acontece tanto comigo q eu j’a perdi a conta:)
    eu to conseguindo tomar banho todo dia mas nao significa q eu consiga me olhar no espelho antes de sair:), entao acontecer de alguem mostrar um manchado na minha calca de comida d bb:). Fico feliz de eu nao estar toda suja:)
    esse ‘mommyyyyyyyy’ todo tempo dreeeeena a nossa energia ne?:(
    Nesses thanksgiving, eu larguei a casa de mao!! tava td virado de cabeca pra baixo e durante as sonecas da tarde dos meninos, eu dormi…esse foi o meu tempo (td bem q domingo eu fiquei ate 2 am limpando, mas faz parte:)
    Espero q vc consiga ter um tempinho pra vc nesse recesso de fim de ano, vc merece

    Like

    1. Luciana, voce esta certissima em ter ido dormir durante o ‘nap’ deles! O meu jah nao dorme mais a tarde ha um tempao rs! Mas, hoje, como ele finalmente, estah na escolinha eu vou deixar a casa de ‘pernas pro ar’ mesmo, e vou sumir! rsrs! Boa 😉

      Like

  2. É exatamente assim! O pior é que eles crescem e continuam dependentes… Eu tento dar asas para eles, mas sabe como é, sempre é mais fácil pedir para mãe fazer tudo…
    Beijos

    Like

Leave a Reply

