De santo e de louco todo muito tem um pouco!

busy mom 2Esse eh um mes cheio de acontecimentos aqui nessa familia. Comeca com meu aniversario de casamento, seguido do meu aniversario, depois o da minha primogenita (hoje!), ferias em familia, volta as aulas…Rola de tudo!

Muitas alegrias, celebracoes e muito cansaco e dor de cabeca rs! Aff! Que hoje eu estou nessa base (fui para o tronco as 6 de la matina…):

-Yay! Parabens!!! Toma seu presente!!! (…ai meu Deus serah que ela vai gostar? Ai caramba, o leite ta fervendo!!! Meu, cade o Mateus?!? Acordo a Clara ou nao, para dar parabens e tomar cafe com a irma?! Puts! Se o papai ler atras do cartao da Ju, depois que ele assinar; eu to perdidaaa! Ele vai se ligar que tem ‘make up‘ inclusa nesse presente, ai a guerra vai comecar!!!’).

Cantamos parabens com um mini bolinho; Mateus fazendo escandalo porque quer enfiar a cara no bolo NOW…Clara com seus ‘plugs de ouvido’ e seu Linkin Park, que nao a deixa ouvir que estou berrando: Clara!!! Teu cabelo na velahhhhh! Papai insistindo em dar carona para a freshman e os dois jah brigando, porque ele quer que ela saia do cel e ela estah colada no cel confabulando onde vai encontrar as amigas ao chegarem ao colegio…(primeiro dia, primeiro ano do colegial, momento crucial!) agora explique isso a um homem!

Eu, nesses momentos queria ser um ‘Bob Cat;’ sabe aquelas maquinas tipo excavadeiras?! Empurrar todos para fora de casa e soh mandar um beijinho de longe e dizer aquele: ‘Bye, love you! Have a nice day!!!’ Que significa: SUMAM rapido, bando de doidos! rsrs E, ‘Have a long day’! Voltem bemmmm tarde rs!

Pelo amor, traz ai o meu ‘replacement’ para o finalzinho de agosto que eu jah nao estou podendoooo! O que? Nao tem ‘replacement’, nem dubleh rs?! Life is not fair.

Voces nao acham que ser mae eh ser santa e doida ao mesmo tempo? Nao dah pra ser uma coisa soh. Voce tem aquele seu lado de Madre Teresa, que faz de tudo por todos e tem o seu lado ‘Pulp Fiction’ tambem rs!

Esse fim de semana, conversando com minha BFF rs do colegio…ela disse assim: ‘-Acredita que um dia larguei todo mundo em casa (ela tem 2 filhos), peguei o carro e sai dirigindo sem rumo!!!’ E eu respondi: ‘-kkkk Eu jah fiz isso tambem, soh que sai dirigindo pelas ‘highway de NY’ rsrs!’  Eu adoro encher as paciencias dela, que acha que porque eu moro ‘no exterior’ eu tenho uma vida muito posh!  Ha ha ha! E ela eh quem tem manicure a domicilio, empregada domestica (ai que nao gosto desse termo…), e outros mimos desse tipo!

Mas eh isso: de santo e de louco todo mundo tem um pouco! 😉 O importante eh que a minha primogenita saiu de casa feliz, com seu shortinho (!) para o seu primeiro dia de aula no colegio, em seus 14 aninhos de vida…de uniforme e gravata, na Inglaterra; para shortinho e chinelos na California rs que vida! Quantas experiencias com apenas 14 anos!

Maes, colegas, amigas, mulheres, quando eh mesmo nosso proximo girl’s night out!? Tomorrow!!! U-Huuuu! Vamos pra galera! God bless Brasileiras no Vale, Mamaes Brasil e todos os grupos que nos ajudam a manter a nossa sanidade mental, longe de nossa patria!

Bjs e uma otima semana!

Adri xxx

ps: Falta muito para quarta-feira? School time!!!! Love my kids! But I’ve gotta share the love…with their teachers!!!!

2 thoughts on “De santo e de louco todo muito tem um pouco!

  1. Hahaha!! Adriana, ADOREI!!!
    É bem assim mesmo…
    As minhas férias terminam amanhã (1. dia de aula dos meus), mas já estou estressada hoje!! 😀
    Beijos,
    Betina

    Like

Leave a Reply

