'Familia…nunca perde essa mania'

Nossa! Ferias com adolescentes eh osso! Eu jah havia me esquecido dessa epoca rs de como meus pais sofriam… Estamos no nosso ‘day 2’ …

Fizemos Napa e  Sonoma e os dialogos vao de mal a pior rs!

No carro: -Olhem essas viniculas, que coisa linda! Diz o papai, todo entusiasmado…

Meninas  (11 e 14 anos):                           MUTE

O pai: -Gente! Meninas! Olhem, olhem pela janela, olhem essa paisagem!!!!!!!!!!

Meninas:                                                       Mute mute…

O pai: -Julia! Clara! Eu estou falando com voces! Serah possivel, larguem esses telefones! Tirem essas coisas da orelha de voces! Estamos passeando! – Voz do papai jah em volume alto rs

Meninas: -O que pai? O que? To vendo, to vendo mato, ta bom, ta bom. Ja vimos isso no Brasil, na Hungria, tudo igual…

Eu:    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (I know, I know rs eu tenho uma psicologia otima rs!)

Papai: Essas sao nossas ferias em familia, eu quero conversar com minha familia, dah pra desgrudar desses celulares!?! -jah revoltado…rs…

Meninas: Pai, pai, a gente ainda estah no carro, voce estah dirigindo, quando a gente descer e comecar a andar ai eh o ‘family time’. – e elas falam isso, serio…rs… logica?! Adolescente eh ilogico rs!

Eu: rsrsrs

O que meu marido nao sabe, nao entende rs eh que adolescentes nao curtem absolutamente nada que inclua voce, o pai ou a mae rs! Seu mundo eh o ‘tumblr’, o ‘instagram’, a coneccao virtual com os amigos. O que eh cool para eles eh idiota para a gente e vice-versa rs!Eu me divirto nesses papos das meninas com o papai. As vezes da pena do papai rs mas no final eu entro no meio com meu jeitinho de mae, apelo para o ponto fraco delas: ‘estao magoando o papai…’ e a gente se resolve!

O outro lado ‘fun’ da viagem em familia eh que nao ha privacidade rs nenhuma, para nada, em nenhum momento do dia ou da noite! Hoje por exemplo, no restaurante, papai pagando a conta e eu levo o pequeno ao banheiro…logo vem a do meio atras de mim…okay..nos 3 no banheiro…eu me ‘sento’ e do nada a porta ‘abre’! Era a mais velha que decidiu juntar-se a nos. Great. Dai, tem musica no bendito banheiro eu lah no trono, a mais velha no espelho, e os outros dois dancando rs…great. Agora imagina vc tendo que …okay nao vou nem continuar!rs! So vou dizer que mandei todos de cara pra parede! Nossa que coisa! Vai gostar da mae assim na conchinchina, cara! rs!

E a noite? Duas king beds, Mateusao dormindo conosco…no meio da noite (I was told by my husband this morning rs) diz que ele acordou e comecou a chutar meu marido, na maior brabeza rs, tipo: meu, o que voce estah fazendo aqui?! Sai, sai sai!!!!!!!!!!!! kkkkkkkk!

Ferias em familia, ahhhh! arghhhh!

Dia 19 de agosto de 2013: Adri entra oficialmente em ferias! Criancas de volta as aulas! E, minha Ju completarah 14 anos, nesse dia, seu primeiro dia de aula, de ‘High School’!

Eu estou feliz, consciente que estou vivendo um momento preciosissimo com minha familia, os argumentos, bicos, caras e bocas fazem parte da nossa colecao de memorias!

‘Família! Família!
Papai, mamãe, titia
Família! Família!
Almoça junto todo dia
Nunca perde essa mania…’ rs Titas!!!!!

Adri xxx

 

 

 

 

‘Olha, que lindo, olha para essas parreiras de uva! kkkk! lindo

Leave a Reply

