Meu, voce estah magerrima!

Ouco muito isso: ‘Voce esta magerrima! Tipo:-Caramba, o que voce faz?’. Eu, e mais um montao de maes por ai, fazemos uma dieta oculta, somos quase que um cla rs.. A versao verao, que eh bem mais facil do que a de inverno, funciona mais ou menos assim:

Pula da cama, toma uma aguinha, faz um cafeh da manha da hora para os filhos que vao para o ‘summer camp’, soh cheira o cafeh da manha mas nao come nada, espere para quando voltar do servico de ‘taxi’ e dai, coma os restos frios: voce nao vai querer comer muito…

Almoco: simples, tipo o de hoje; sopao de beterraba com bifinho e macarraozinho estrelinhas…ummmm….blehhh….De a sopa para o seu toddler/bebe e dai nao tome a sua porcao, aguarde, para come-la fria (voce nao vai ter saco de esquenta-la lah pelas 2 da tarde…) quando voce voltar do servico de ‘pick up’ das 13:30hs.

Apos as 13:30hs leve o seu toddler para ‘passear’ de carrinho de bebe, debaixo desse solao da California, e sonhe em comer sua sopa fria depois desse triunfante passeio! Pense no seu ‘goal’: almocar sozinha, com calma, sem barulho, saboreando tudinho! Ahhhh…

14:20hrs voce vira a esquininha da tua casa, teu toddler jah estah pianinho desde as 13:45hs e dai voce jah estah ateh pensando na sobremesa!!!!!!!! Eis que voce ouve uma vozinha: ‘Chegooou!’

asdfgjfhhfahdkfhalsjflasjfljaslkjflsjdf O resto voces jah sabem! Isso mesmo, nua, pelada com a mao no bolso, correndo na rua e arrancando os cabelos!!!!!!!!! Voce vai ficar super ‘fit’! 😉

O fim do ‘nap time’ eh um horror! Uahahhahahhah! Voce serah a proxima!

O bom e poder rir da propria miseria 😉 Ser mae eh uma coisa linda 🙂 que deixa a gente feia para caramba! rs Estou soh o poh! Mas, para voces, estou: Magerrima! Eleganterrima! rsrs!

Adri xxx

ps: na dieta de verao a minha querida vitamina N (nutela) fica excluida…devido ao calor a minha tolerancia para vitamina N…cai! sniff! Vai ver que eh isso!

 

Advertisements

2 thoughts on “Meu, voce estah magerrima!

  1. Adriana:
    Aguenta firme!!!!
    Agora vamos vc nao tem tendencia pra engordar, neh?!?
    Voce tem o biotipo da minha mae! Infelizmente puxei ao genes do meu Papi alemao!!!
    Eu engordo por comer os restos do Leandro….E tambem nao ter hora pra comer!
    Quando tenho hora pra comer, perco um pouco de peso, ou, pelo menos nao engordo!
    O marido jah voltou?!?
    Bjs,

    Like

    1. Rsrs! Eh verdade Olga, minha familia e toda mignon! Eu sei o que vc estah falando! Voce tem que sair com a gente! Vou enviar minha filha de 14 anos para fazer um babysitting pra voce, na faixa rsrs! Soh para te tirar de casa, a noite!! Abraco!! ADri xxx

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s