Que flagra!!!

Eu aqui, nessa manha de sabado rs (meio dia!!!) rindo de mim mesma, da minha propria sem-vergonhice!

Depois de blogar sobre as ‘maes de 1’, as maes saudaveis, etc…eis que me pegam no maior flagra, com a boca na butija kkkk ou ‘melhor’ com a boca na nutela!

Ja atenderam o telefona de uma amiga assim: ‘-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Gritando bem altao na orelha dela ao inves de falar: alo?! rs Eu fiz isso hoje!

Nao tinha ninguem na cozinha, e eu guardando as coisas do cafeh da manha na geladeira. Pego o pote de nutela e tinha uma colher ‘infincada’ dentro daquele creme: ‘voce me quer que eu sei rs’ ai eu ‘desinfinco’ (sim acabei de criar uma palavra rs) a colher e taco na minha boca…ooooo dilicia! rsrs! Bem nessa hora, minha filha aparece do nada, coloca meu cel na minha orelha e fala:

-Mae, vai fala, eh uma amiga sua!

-Uahhhhhhhhhhhhhhhhh! kkkkkk (dentes pretos de nutela, minha filha olhando pra minha cara, meu toddler vindo ver o que aconteceu…aff!) corro pro banheiro com o celular…

-Adri!? Oi, eh a fulana!

-Oi, fulana!!! (nao sabia se ria ou chorava, a minha amiga fulana, eh uma das maes healthty quem admiro…ferrou!rs).

-Tudo bem?!

Eu na cara-de-pau que Deus me deu: -Tudo! Eu estou aqui rindo, e gritei no telefone mas nao foi com voce nao, foi de susto! Porque eu estava comendo Nutela escondida…! Eu tento nao dar acucar pros filhos mas eu mesma, encho a cara! kkkk!

Enfim, nao adianta galera, eh aquela historia: ‘…no final, sou mae mas sou apenas uma mulher…pecadora rs’ (como disse no meu texto: ‘Incompetente’ https://adriandher3.wordpress.com/2013/03/06/incompetente/

E o pior da confissao: nosso cafeh da manha de hoje consistiu de: Panquecas hungaras (feitas pelo maridao!), com geleias deliciosas (feitas pela minha amiga que me pegou no flagra hoje rs!), frutas, e, a opcao de ‘nutela’ rs…TODOS comeram, incluindo meu menininho de 2 anos…rs…#prontofalei rs

O bom da vida eh isso, ter liberdade! 😉 O bom da vida e ter amigos, diversos, de todos os cantos do mundo, que te ensinam a ser sempre uma pessoa melhor ou, que riem contigo e curtem a pessoa do bem que voce jah eh (independente de como vc cria seu filho, com ou sem acucar rs). ‘I’m just blessed to have them all! Love you girls!

Adri xxx

One thought on “Que flagra!!!

Leave a Reply

