GPS x Maes

Que mulher que nunca xingou seu GPS? Eu tenho uma relacao de amor e odio com o meu rs.Sabe quando voce aperta ‘A’ e sai ‘B’, aperta ‘S’ e sai ‘T’, aperta a letrinha que voce quer e nao aparece nada, ai voce aperta mais forte, tenta com a unha, ai sai a letra que voce nao apertou arghhhhhhh! Voce comeca a colocar ‘San…e ele jah dah uma de esperto e vai logo te apresentando: ‘San Antonio, San Mateo, San Fernando, San Beneditooooooooo’! Eu quero soh San Jose, eh dificil meu filho?! E a criancada no carro, jah em polvorosa!

E quando teu GPS te leva pro meio do nada, ou numa rua sem saida, ou sei lah onde o qual ‘onde’ nao existia ainda no mapa do seu querido GPS…Pois, eh, GPS fica ‘veio’ tambem, nao sou soh eu nao rs. Ta bom, ta bom, andei ignorando as mensagens do meu GPS que diziam mais ou menos assim: ‘esse mapa esta vencidasso favor atualizar’ rs; eu ate atualizaria ali, na horinha, se tivesse um botao assim: comprar versao nova via amazon e instalar: yesย  no? Boom, compraria ali, beleza…mas depois que consigo digitar o bendito endereco e sair com a galera toda, atender aos compromissos do dia, voltar, banho, janta, ‘dishwasher’, por na cama, etc…ja eh pra lah de meia noite e eu soh lembro mesmo eh que tenho dentes e que devem ser escovados rs e, caio na cama. Sem erro, sem ‘recalculating’, eh de cara no colchao mesmo rs.

Mas, ontem, indo para uma festinha de aniversario, eu quase enforquei marido, filhos e GPS, nao necessariamente nessa ordem rs!

Convite via evite: recebo, olho, anoto endereco e coloco no meu calendario. Beleza, na hora de sair, jah voando com todos pro carro, coloco o endereco e bora pessoal!

Acontece que, eu chego lah e nada de parque nenhum, muito menos ‘pond’…e no convite eu lembrava assim: Duck Pond Park. Okay, ‘park’, to eu de shorts e rasteirinha, mega bolsa com protetor solar, troca de roupa para o Mateus, etc, etc…e nada de achar o local. Me encontro no meio de um complexo empresarial!!!O que?!?! GPS desumano! Desorientado! Nuossa se eu xinguei esse infeliz desse GPS?!Pouco, ne?! E rodo, rodo, rodo, sem rumo, e aquela praga soh no ‘recalculating’,’recalculating’, ‘when possible, make a U turn’, meu eu estava pra enfartar! Atrasados para a festinha, e eu disse que chegaria mais cedoooo!!!!!!!!! Que vergonha! Eu queria trucidar meu GPS. Meu marido tentando acionar o GPS no meu cel que eh diferente do dele rs e nao conseguia, por agulma razao, ficava entrando o instagram que ele detesta…rs…social media…rs e ficando nervoso com meu cel, eu com o GPS, com o meu marido, com San Jose, com EUA, com o planeta inteiro!!kkkkk agoro dou risada, mas a coisa ferveu ali naquele carro rs!

Decido reler o convite de novo, mas dessa vez em total desolacao, pois to atrasada pra caracas e parada no estacionamento desse complexo de escritorios…Eis que…eu leio: ‘…indoor play area’….Opa…avanco com o carro mais um pouquinho e…ta ali! ‘Duck Pond Indoor Play area‘! E o banner: ‘Happy Birthday Mia!!!’ – Cara, nunca fiquei tao feliz na minha vida em ver um banner de aniversario!!!!!!!!!!

Ok, tortura acaba, eu nem comento nada com o marido, que, deve estar querendo socar…nao o GPS mas a esposa doida, esbaforida que ele tem kkkkkkkk!Porem, como ele jah me conhece…ele soh me dah um sorrisinho que eu entendo assim: trouxa! Aiiii que raiva de mimmm rsrs! Que mico! E dai eu penso: ‘GPS, ser inanimado…rs…thank God! rs! Ja pensou ter que me desculpar pra ele? Nem morta! rsrs!

Encontro Livia na festa, ela tem gemeos…e ai eu me explicando a Juliana, mae da aniversariante e a Livia, o porque do meu atraso ridiculo…quando Livia entra na conversa assim:

-Eu tambem! Eu parei aqui nesse complexo e fiquei procurando e procurando um parque, dirigi pra frente, pra traz! Sai daqui de dentro e tudo mais!

-Serio? Fiz a mesma coisa e ainda xingando meu GPS kkkk! – eu rindo de mim mesma aliviadissima que outra mulher pensou como eu rs!

-Ai gente, mas entao eu nao expliquei direito no convite,nao eh? – Diz Juliana…com aquela cara de ponto de interrogacao, pois o convite estava eh perfeito. Juliana organizou tudo fabulosamente!

-Que nada Juliana, a culpa eh minha mesmo! Eu soh no carro eh que fui ver que era um ‘indoor play area’ rs eu fiquei foi um tempao procurando um parque e ate um lago kkkk Duck Pond Park! kkkk eu e Livia morrendo de rir…

(Ser brasileiro e bom demais, ne gente rs?! Se isso fosse na Inglaterra eu nem iria mais ou jah estaria chorando soh de medo de entrar lah na festa atrasadona rs! Deus me livre, queย  iam acabar comigo soh no olhar rs).

-E eu tambem! rs! Procurei ‘ateh’ esse tal parque! E no GPS mostra um lago ne? E eu achando que estava do lado errado e tal rs! – Livia rindo dela e de mim rs!

-Gente, entao voces nao leram esse convite direito ne?!Tinha lah na ‘message do host’! -diz Juliana tambem achando graca nas amigas doidas…rs

-Ju, eu nao leio nada…Eu soh vejo a data, o endereco e pronto jah to atras das criancas e eh isso soh que dah tempo kkkk! – Livia diz isso e olhando pra mim, quem soh estava faltando lhe dar um beijo e um abraco, ou, me jogar aos pes dela e dizer: ‘alma gemea, oh colega, que pensa e sofre como eu! kkkkkkkkkkk!

Livia resumiu tudo de maneira master! rs! Eu nao leio nada alem da data e local nos convites de aniversario…! Gente, eh isso, quando voce tem mais de um filho, gemeos entao…vixe! Voce ‘scanneia’ rs as coisas, pega a info. principal e peh no pedal! rsrs!

Nesse caso, Livia e eu nos complicamos rs! Mas no final deu tudo certo…rs…e, Livia, tu virou irma agora rs…bem vinda ao clube das loucas amiga rsrs!

No prox. blog quero escrever sobre essa festinha de aniversario da Mia, linda e super feliz na festa dela, de 2 aninhos…deixa a Juliana me dar permissao e umas fotos!

Isso eh um pouco de ‘Mamaes Brasil!’ Conheci Juliana e Livia, atraves desse grupo ๐Ÿ˜‰ ha pouquissimo tempo atras, num jantar ๐Ÿ™‚

Cuidado com o GPS rsrs!

Adri xxx

ps. Livia se voce um dia estiver tendo o ‘tempo’ de ler essa nossa ‘cronica’ rs: Notei seu shortinho rs mandou bem na sandalia plataforma rs! Eu estava nao so de shortinho mas de rasteirinha, meu! Estilo parque e lago mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Ju, voce esta lendo que eu sei e morrendo de rir! Love you girls!!!!!!!!!!!!! JULIANA!!!!! Obrigada! ๐Ÿ˜‰

Leave a Reply

