Simplesmente: nu!

Hoje estou esbodegada, pregada, destruida, tudo por causa de uma criancinha de quase 2 anos. Se me perguntarem o que e pior: teens ou toddlers. Minha resposta hoje e: toddlers!!!

Portanto, nao quero falar sobre bebes, toddlers ou teens, quero falar das flores! Ou da anatomia do corpo humano rs! Entao vamos la…era uma vez…

Da minha sala de jantar, tenho a vista do jardim, atraves de janelas de vidro, que pegam a parede toda. Essa paisagem esta ficando cada dia mais linda, com as flores desabrochando, a piscina atras, e eu, quando sento no meu sofa verde bem de frente a essa beleza toda, meio que me teletransporto a minha casa antiga, em Pittsford, NY. Me pego sentada no mesmo sofa verde, olhando atraves das enormes janelas, para uma curva bem aberta, de onde posso ver a casa dos meus vizinhos, lindas cobertas de neve, as arvores branquinhas, o jardim imenso da frente com minhas meninas esperando o ‘yellow school bus’, era lindissimo! Paisagens bizarmente diferentes: California e NY!

Mas nenhuma vista me impressionou tanto quanto uma em Budapeste! Essa ficou gravada na minha memoria, para sempre. Acredito que o elemento surpresa contribuiu bastante para que essa imagem ficasse na minha memoria, de forma tao vivida…

Estava eu na sala do flat da minha cunhada, centro de Budapest. Calor de louco, como sempre faz no verao da Hungria. Bem, ha uma varandinha saindo da sala, atraves de portas grandes de vidro…Minha cunhada mora no quinto andar. Eis que quando olho para fora, e vejo todos os outros predios ao redor, ao lado oposto da rua, reparo um movimento em cima de um dos flats. O flat bem oposto ao nosso…uma visao inedita! Em pleno estilo, ‘na laje’, um senhor, em seus 60 e tantos anos, estendendo sua toalha de praia, no chao e,para isso ele tem suas nadegas viradas e acocoradas para a minha direcao e vejam so, que surpresa, o senhor estava nu em pelo! rs! E o cara ainda comeca a passar protetor solar, tipo, na boa, sem pressa.  Eu, passei por segundos de duvidas sobre minha propria lucidez: eu estou vendo isso, ou eu estou alucinando? Foi quando ele virou de frente… tchan! Deu uma espreguicadona, e deitou-se com a buzanfa para cima, ali, na boa, em plena Budapest downtown, ‘on the roof’, simply, totally, naked!

Depois dessa, minha gente, eu posso morar no Buckingham Palace e ter a vista do St James Park, que nada, nada vai se comparar a vista do ap de Budapest!

California: tu vai ter que fazer muito, mas muito mais mesmo para me impressionar! 😉

Parei! 🙂

Adri xxx

Leave a Reply

