Aqui, la, no final e tudo a mesma coisa rs!

Se voce cre ou nao,
Se eh verdade ou nao eh,
Se foi assim ou nao foi,
Se eh simbolico ou verdadeiro,
Se Jesus eh branco, verde ou amarelo, negro ou cintilante,
O que importa e o ensinamento de como amar:
Amar ao proximo – quando o ‘proximo’ nao e a tua amiga mas sim aquela ‘perua’; pois se voce lhe der uma chance, ou duas , ou dez rs, vai ver que ela e legal! 😉 Ou nao; mas que ela se encaixa no item ‘o proximo’ ela se encaixa, sorry!
Perdoar – aquela professora mal-amada que humilhou seu filhinho em plena sala de aula…sim, perdoe-a, voce nao sabe da cruz que a bendita carrega, o que, em sua jornada, contribuiu para que ficasse assim, tao amarga…se voce quiser, e so basta querer, voce pode ajudar…
Ter gratidao – ‘Obrigada por essa cozinha velha, porque dessa forma posso finalmente apreciar a que eu tinha, obrigada pelo sol de rachar coco, porque agora entendo a beleza e a majestade das 4 estacoes!’
Arrepender-se sinceramente e ter vontade de melhorar, sempre! – Perdao meu Deus, por ter reclamado tando de morar em Rochester NY! rs! Prometo que se um dia eu voltar, vou voltar bem pianinho rs mas…enquanto sou simplesmente e meramente humana, naqueles 7 meses de neve caindo solto, eu acho que ainda  reclamaria … um pouquinho, bem ‘inho’…okay?! rs! Porem, se eu nunca mais voltar, quero deixar bem claro uma coisa para meus amigos que la estao, nesse momento, talvez ate pensando em mim, aqui no ‘bem bom da California’: Nem tudo que brilha e ouro! rs! Curtam a paz, o espaco, a neve, o outono, os lagos -vazios sem aglomeracao -, o Wegmans, ai o Wegmans rs, as excelentes escolas publicas, o trafego tranquilo, e, o fato de que em 20 minutos voce esta na cidade, ou no aeroporto (sossegaaadooo) ou na casa da tua amiga que mora la do outro lado da cidade rs!

Eu brinco muito mas, sou autentica! Agradeco a Deus por todos os lugares onde ja morei, foram experiencias incriveis (menos uma que nao achei nada incrivel, nao!). Estar aqui no Vale do Silicio, com certeza sera mais uma! Saudades dos outros lugares, sim, muitas. Mas a fila anda que eu sei! Entao hoje posso lhes dizer que finalmente fiz umas boas amizades, o que ja esta valendo a pena e ultrapassando o item ‘cozinha velha’ rs!

Paz ai para voces!

Adri xxxA historia da Pascoa

Leave a Reply

