Incompetente!?

Voce sai com seu bebe e ve que suas amigas ainda amamentam e voce nao…

No parquinho…as maes tem uma mega bolsa lotada de ‘coisas’ para seus’ toddlers’, incluindo os ultimos lancamentos em copinhos, colherinhas, potinhos para ‘snacks’ que pode derrubar no chao e os marditos ‘snacks’ nao caem e, os ultimos modelos em lencinhos umidecidos…e voce esqueceu de levar simplesmente; a fralda

Na escola, os filhos dos seus amigos estao nas ‘Olimpiadas da matematica’, nos grupos A+, na ginastica olimpica, natacao, karate, esgrima, artes, piano, sanfona e os escambal…e os seus estao: na escola e uma ou duas atividades por semana o que voce, ate entao achava, estressante para ele e, para voce, principalmente!

Seu adolescente tira A e as vezes B, faz quase todas as licoes de casa, come brocolis, beterraba e ate peixe rs mas, os adolescentes dos seus amigos: so tiram A+, fazem todinha a licao, supervisionados pelos pais, nao comem cereal cheio de acucar de manha porque as tuas amigas preparam com antecedencia um cafe da manha saudavel, balanceado, com frutinhas silvestres e tudo mais!

Meu, posso falar uma coisa?! Parei! Amigas, voces estao acabando com a minha auto estima de mae! Nunca me senti tao incompetente numa posicao como na de mae! Ooo trabalho duro do caramba!

Gracas ao bom e misericordioso Deus, eu so me sinto assim quando me encontro com algumas maes, pois ha outras poucas maes que, quando as encontro, me sinto, simplesmente mulher… pecadora rs e fazendo o possivel, para honestamente educar meus filhos com amor e bons valores. O que vai alem de mim, fica nas maos de Deus.

E quer saber de mais uma coisa? Whatever! 😉

Adri xxx

One thought on “Incompetente!?

Leave a Reply

