Festa de Aniversario :0

Festa de Aniversario :0.

Encontrei esse blog, do ano passado e estou aqui pensando: Uau! Marco ja esta ai, Clara fara 11 anos! E dai vem Abril, Mateus: 2 aninhos! Ai um break e vem agosto: Ju, 14 anos e dai o pior acontece…eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas, nao ha de ser nada, sou umas das poucas pessoas que curti envelhecer. Pense nisso: se nos maes, estamos envelhecendo, os nossos filhos estao crescendo! Logo saberemos o que serao nessa vida, como serao, quais serao seus gostos e desgostos rs , com quem se casarao ou nao! Para mim e tudo, tudo como uma grande caixa de surpresas, com varias camadas, que vao se abrindo uma por uma, devagarinho…Ah, e uma festa, va! 😉

Imagine se os anos nao passassem e tudo parasse,  dai o que? Nada, nenhuma surpresa, tudo na mesma. Que venham os anos, e que sejam muitos mesmo! E tao bom ser mais velha, toda segura de si, falar o que pensa e viver para o que importa. Tente entrar na pele de sua adolescente…Deus me livre! Nao troco 40 por 13 nem a pau! rsrs! -embora, certas partes fisicas eu trocaria rs!

Bora, que e segunda-feira!  Chega de lorota, mulher! rs!

Adri xxx

Leave a Reply

