3 filhos!?!

Okay, ter 3 filhos e assim:
Nunca se tem tempo de sentar no sofa da sala e ficar la, so de bobeira com o marido (como minha Irma cacula me disse que estava hoje, depois que sua bebezinha de 8 meses foi dormir…). Nunca! Se voce chega a sentar, e no chao, dobrando as montanhas de roupas na sua lavanderia, ou ‘fazendo de conta’ que esta brincando com seu filhinho, quando na realidade, voce esta com a mente totalmente voltada a assuntos do tipo: ‘Minha sobrancelha nao e digna de ser chamada sobrancelha mas sim taturana!’, ou ‘Meu, espero que ninguem consiga ver esse pelao que to pegando aqui entre meus dedos bem debaixo do meu queixo, onde e que ta a minha pinca??, ‘Gracas a Deus que chegou o inverno e nao vai mais rolar perna de fora, porque a minha debaixo do lencol ja nao se sabe se e minha ou do meu marido!’. E por ai vai, naquele momento de ‘paz’ voce ali, se martirizando!
Mas, quando voce se senta a mesa de jantar, e ve aquela galera linda ali a sua volta, voce olha para o seu marido e pensa: estou bem, muito bem! Ai, no sabadao, se arranca cedinho, vai para o salao de beleza e tudo se corrige em menos de 1 hora! Pronto, ja esta linda, maravilhosa e pronta para voltar para casa e encarar uma pia, um aspiradorzao de po, e um povo pedindo sua atencao; todos ao mesmo tempo! rs! E assim caminhamos, juntinhos, entre panico a paz sabendo que na vida tudo passa, mas uma ‘awesome mom’ fica eternizada em doce memorias! Se Deus quiser! rs!
Adri xxx

Leave a Reply

