Testemunho: Como parei de amamentar a noite!

‘Passeando’ de carrinho com o Mateus e pensando: meu ele dormiu yuppiiii rs quando eu chegar em casa vou encher minha cara de chocolate e acelarar no rendimento!

Ai chego em casa morrendo de cede, pego uma garrafinha de suco de acai e viro, pronto, escorre pelo canto da boca e minha blusa esta roxa…la vai eu gastar tempo trocanco de blusa! Isso que da fazer as coisas correndo! Mas tambem, quem e mae sabe o desembestamento da gente quando o bebe dorme. Voce so tem essa ‘brecha’  durante todo um dia, para fazer alguma coisa!

Tenho novidades!!! Parei de amamentar, a noite, antes dele dormir! Yes! Consegui!!! Sabem como? Assim:

4 dias atras, apos toda a rotina da hora de dormir: banho, leite, escova os dentes, historinha e tal, ele veio para mamar e eu disse: ‘Nao tem, o tete quebrou!’ Ele ficou uma fera, e comecou fazer pirraca e querer arrancar minha blusa, ai mostrei os tetes ‘quebrados’ para ele: passei ‘tapanade’ nos mamilos e quando ele viu meus tetes cheio de pedacicos de azeitonas verdes, pretas, tomates secos, aquele cheirao de azeite com pimentao…Ele ficou pasmo, pos a mao na boquinha tipo: Meu, que aconteceu com voces?! E, nem quis chegar perto, ficou na dele, foi no meu colo, dormiu…!

E assim acaba a minha saga! Esperar completar 18 meses que sai dos tetes sozinho? Nao deu certo! Passar losna, mostarda nos tetes? Nao, ele adora coisas amargas! Enfim, mais uma vez minha criatividade me salva!

Continuo amamentando de manha, porque na verdade, quem nao esta pronta para largar de vez…rs…sou eu!

Cada um na sua rs! Essa tem que ir para: Dicas de Doida! rs!

Adri xxx

 

 

Leave a Reply

