Faz o que com essa caneta? Plus: Dicas de Doida – Hipoglos!

Faz o que com essa caneta?  Plus: Dicas de Doida – Hipoglos!

Kick boxing, body pump, aerobics, belly dance, bolywood dance, zumba, adoro! Quanto mais hyper, melhor!!!

Mas, porem, contudo, todavia…eu so posso fazer pilates ou Yoga. Tenho um problema nas costas. U-Hu, tao agitadinhas essas aulas, minha cara. Ate tentei Yoga, na Inglaterra; odiei. Tambem olha so a ultima aula de yoga da minha vida, espiem isso:

_Okay, agora meninas -acho que ela estava se referindo so a mim, pois as outras meninas tinham mais de 70 anos – nessa mesma posicao – tambem nessa hora,  me lembro estar com o bumbum meio para cima, meio ajoelhada sei la, bracos e pernas nem sei onde estavam! – nessa mesma posicao,  imaginem que voces tem uma caneta na boca e tentem escrever o seu endereco no ar com essa caneta…

Ta, achei meio sem sentido, mas ate ai era uma rotacao de pescoco – eu tentando me equilibrar na tao posicao esdruxula e escrevendo ‘no ar’ igual uma otaria. Tudo bem, vamos la…ai, ela nos da uma outra instrucaozinha:

_Agora, ainda nessa mesma posicao, passem essa mesma caneta para o bumbum de voces (?!!?) e escrevam o seu nome completo, no ar.  Nossa, gente, primeiro que numa aula silenciosa de Yoga, so deu eu e minha involuntaria interjeicao : _ Yuck! (tipo: credo!) – que vergonha, pois ninguem riu, ninguem tirou uma, tudo era tao normal (!?!).  Ai, olho ao redor da sala, todas as ‘meninas’ agilizando e eu pensando, ja em desespero:

_Nossa, que legal, o nome desse povo deve ser: ‘Jane Smith’, ‘Mary Jones’, e o meu??? ‘Adriana Cristina Baptista de Almeida Silva Saulo Albuquerque Figueiroa’ , ah vah, nao, nao, naaaooooooo!!!!!!!!!!!!

Depois desse dia eu sumi. E nao ha quem me faca ir a outra aula de Yoga, jameh! Caneta onde? Fala serio!?

Dicas de Doida: Hipoglos

1.Otima para assadura ou para evitar assaduras!

2.Para a sua pele, do rosto, para evitar rugas precoces e deixa-la suave – (se voce aguentar o cheirao de peixe!) – essa dica e de uma amiga que ainda nao conheco! Mas esta no mesmo barco que a gente: desfamiliada, relocada, casada e, com um bebe lindo!

3.Para estrias!! – Eu achei que ameniza, pois estria e uma peste que nao desaparece, ta bom?! Misture hipoglos com oleo puro de amendoas. Se voce tem estrias devido a gravidez, pense assim: cicatrizes de uma bela batalha vencida! rs! Tenha orgulho de suas cicatrizes! E, faz favor de ‘focar’ em outras partes de seu corpo que ainda estao belezinha!

4.http://www.sermulhereomaximo.com.br/2010/06/beneficios-da-hipoglos-podem-acreditar.html  esse link fala bastante sobre como usar a hipoglos para sua pele. Eu nunca usei no meu rosto, ficaria muito oleoso para mim, mas de repente, para quem tem a pele muito seca seria uma opcao!

Boa noite para mim e tchauzinho para voces!

Adri xxx

Leave a Reply

