Coco! Com acento circunflexo no segundo ‘o’!

Quando abri os olhos essa manha, logo pensei: ‘Nossa, eu sobrevivi o dia de ontem?! Sem sequelas?! Entao hoje, com certeza, sera melzinho na chupeta!!!

Ontem, eu sai por 10 minutos, para levar minha filha mais velha a aula de tenis.  Geralmente, ponho todos no carro comigo, mas ontem eu tinha tanta coisa para fazer que me atrasei muito e nao dava tempo de lotar a galera inteira no carro!! Tendo deixado mais da metadade para traz, quando retornei:

_Ai mae, nao estressa, ta?!

Meu coracao para e minha sombrancelha esquerda sobe…: _ O que  foi?!?

_Eu  ia trocar o Mateus mas ele nao deixa, fica correndo pra la e pra ca, e ele fez coco.

Respiro aliviada por  alguns segundos e digo, calmamente:

_Tudo bem filha, eu troco. Entro no corredor para pegar fraldas e tal, quando:

_Mae! Cuidado que tem coco no chao!!!!!!

_Que?! ? O que e isso?!?! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

_Mae, voce saiu e nao me disse que ele estava so de cueca!

_ Eu te falei,       eu              te            faleeeeiiiiii!

_Nao, nao falo…nao falo nao…

Olho para o corredor…  cheio de pegadinhas de mini calcanhares de coco.  O  Mateus??  La na minha frente, como se nada tivesse acontecido…E, em estado de calamidade publica!

Limpa o chao, banho no bebe, e, lava imediatamente a roupa dele…mas estamos aonde? Na California. Tem  tanque nas casas? Naooooooooooooo! E ai? Lava na  pia do banheiro  para poder  colocar na maquina  blehhhhhhhhh!

Por que? Por que? Por  queeeeeee?

Sei la horas, vida de mae e meio assim, eh punk, eh rock, eh classica!

Hoje:

Nao tentei fazer tantas coisas como ontem, nao lotei minha agenda, nao dei uma de mulher maravilha, fui ao parque com meu filho, depois fui almocar fora com ele, dei cabo das prioridades, trabalhei , cuidei um pouco da casa, e fui uma boa ouvinte para minhas amigas, dentro do tempo que me era disponivel.

Estou feliz! Nao e tao terrivel assim quando baixamos um pouco nossas expectativas; experimente!

Boa noite,

Adri xxx

Leave a Reply

