Minha receita secreta para se manter em forma. Escolha sua forma!

Rodei, rodei, rodei de carrinho de bebe e ele nao dormiu, esta aqui sassaricando de um lado para outro!

Enfim, vamos tentar uma rapidinha!

_O que voce faz que nem parece que tem 3 filhos, Adri?! – apesar d’eu nao concordar plenamente com tal afirmacao;  tenho espelhos grandes bem a frente de meu chuveiro…- Ai vai a resposta, ja que ‘o povo quer saber’ rs!

Eu NUNCA como o resto de comida dos pratos dos meus filhos! Eu SO como o resto de comida dos meus filhos!

Nao da tempo nao, mulherada! Morar no exterior e bom mas e osso! Cade a tal empregada domestica, a vo, as tias, a familia?!

E, outro segredinho: eu tomo vitamina! Sim, anotem ai:

Vitamina n !

Umas colheradas quando sinto que vou ter um colapso mas Mateus, Julia e Clara continuam ligados no 220W…Nutela!!! Ai, fico cheia de energia e me junto a eles; rolo no chao, dou piruetas, bobear viro ate estrela!

Tem gente que bebe, tem gente que fuma, e tem gente que e viciada em nutela…No meu caso, foi meu cunhado quem me iniciou nessa vida do vicio e, segundo suas ultimas informacoes, tem uma outra versao ovomaltine que e ainda mais feroz e potente. Uau, quero esse bagulho ai cunhado! rs!

Fico devendo para a proxima,  o link prometido sobre as expectativas que criamos em nossos filhos!

Adri xxx

One thought on “Minha receita secreta para se manter em forma. Escolha sua forma!

Leave a Reply

