Nossa comandante!

Ja conheceram aquela pessoa que e super talentosa, artistica, criativa, e que quando  voce tem uma festa e precisa de alguns enfeites, seja la qual for o tema da sua festa, e so ligar para sua amiga que ela tem!? Pode ser ate a festa do cabide, que el ate arruma algo para nao vestir rs!

Conhecam , Dalila! –  Vou chama-la de Dalila pois essa minha amiga diz que sua forca esta nos cabelos –lindos, negros, longos! – e, que se cortar os cabelos acontecera igual ao Sansao da Dalila. Como estamos falando dela e nao dele, chamaremos-la de: Dalila!

Sempre ‘cutuquei’  a Dalila a ter seu proprio negocio. Ela sabe fazer tanta coisa: cozinhar  de fazer a gente babar, bolar fantasias para qualquer ocasiao, encenar, montar roteiro de pecas, organizar eventos, e fazer bijoux lindas! E sem falar em  suas mega ‘garage sales’ rs!

Uma vez Dalila e minha amiga bahiana linda – tenho outra amiga bahiana, mas e a bahiana’ louca’, que um dia blogo sobre ela! –  me deram um presente  inesquecivel: um cha de bebe. Meu primeiro cha de bebe, e eu ja no terceiro  filho 🙂   Fiquei emocionada com todo o carinho e trabalho que essas duas tiveram por mim. Imaginem so que mimo: a rainha dos quitutes com a nossa comandante! Foi show!

Dalila e tambem nossa comandante ; ela lidera o BGG – Brazilian Gourmet Group, NY (tem um ate na Florida agora!).  Creio  que ela esta no comando ha uns 15 anos! Festas maravilhosas, comidas brasileirissimas,  todas caseiras, decoracao tematica,  competicoes de fantasias no Halloween e carnaval, festa junina! E uma diversao inigualavel para quem esta fora do Brasil, para quem quer que  os filhos crescam sabendo pelo menos um pouquinho da nossa cultura, para quem acabou de chegar e esta ‘procurando sua turma’ ou para quem ja tem turma mas precisa de uma familia!

Agora imaginem que, Dalila, nossa comandante organiza tudo isso ai, cuida das regras do grupo, se responsabiliza pela entrega dos estabelecimentos alugados para as festas, fornece quase toda a decoracao, cozinha pratos extras muitas das vezes que eu sei, resolve pepinos que vem sempre parar em suas maos, tudo isso e muito mais, ‘de graca’ ! Ha  quem diga que Dalila e tirana rs, mas eu mesma nunca quis esse posto de Dalila, essa responsa e dor de cabeca! Sou-lhe grata e muito pelo  tempo que eu e minha familia pudemos passar juntos ao BGG! O resto e historia!

Agora, chequem esse link abaixo e me digam se nao e um outro exemplo de ‘vai la, faz alguma coisa, qualquer coisa! – Da-le Dalila!!!!! Sempre soube que voce e talento em pessoa! Isso e so o comeco voce e capaz de muito, muito mais! E a Miroca!? Sei que ela e sua ‘teacher’!  Show de mulheres, parabens!

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.340250086053574.79522.193640497381201&type=3

Leave a Reply

