Lapis de Cor

Tenho so o tempo do Mateus comer um pessego para postar esse blog! Ainda bem que lhe dei um pessego enorme 🙂

Estava eu aqui ‘catando’ as tralhas da criancada quando pego na mao uma caixa de lapis de cor. Veio um flash back: uma conversa com minha mae, quando eu tinha uns 15 anos:

_Viu Adriana; dizem que voce sabe quando seus peitos estao caidos quando voce poe uma caixinha de lapis de cor embaixo e, a caixa nao cai no chao, o peito segura kkkkkkkk!

Bom, eu naquela epoca nem achei muita graca, pois pensei :’ai que idiotice claro que a caixa NAO cai no chao, como e que pode uma logica dessas? Um  peito dobrar em cima d’uma caixa de lapis de cor ?!- e gente, a inocencia ERA uma coisa linda! rs!

Bom, hoje aqui pensando, preciso dar um skype la na minha mae, e perguntar:

_O mae, a sra. quis dizer uma caixa de 12 ou uma caixa de 24????

E lasqueira!!!!!!!!!

Ok, se o Mateus dormir essa manha eu blogo sobre a ‘Nossa Comandante’ e o link prometido no blog passado!

Fiquem em paz e riam muito, pois a vida e curta!

Adri xxx

One thought on “Lapis de Cor

Leave a Reply

