Ela e carioca!

Tem esse grupo brasileiro, no interior de NY, onde eu morava. Otimo! ‘Comandado’ por uma brasileira muito querida, pessoa interessantissima sobre a qual num proximo blog eu elaborarei!
Nesse entra e sai do grupo, familias vao, familias vem, acabei conhecendo essa brasileira, numa das nossas ‘girls night’.
Chega a Jacque, com aquela voz suave, de vogais longas, voz manhosa bem na orelha da paulista aqui! Mas, eu como ja havia conhecido Kate, estava com as minhas defesas de inferioridade feminina baixa! Sorte minha, pois Jacque e tambem uma mulher e tanto!
Casada, mae de duas filhinhas fofas, mulher inteligente, bem humorada, super do bem e uma cientista muito das ‘boas’!
A unica coisa errada – preconceito meu, de repente…- com Jacque foi quando descobri que ela dormia com seu chefe, o Jose. Que alias, tambem e brasileiro, participa do nosso grupo (!), tem duas filhinhas fofas, e, e casado com …Jacque! Sim, galera, este e um casal de cientistas, brasileiros, muito legais, vencedores nessa terra de gigantes!
Parabens ao casal, e em especial a Dra. Jacqueline Abranches, uma de nos! Mulher, mae, louca varrida, amiga querida.
Ai vai um dos artigos de Dra. Abranches sobre a importancia do uso do fio dental na higiene bucal:

http://www.alert-online.com/pt/news/health-portal/bacterias-da-boca-podem-provocar-inflamacao-no-coracao

LEIAM MAMAES, E MUITO IMPORTANTE! Criar o habito nos pequenos para o uso do fio dental comeca com voce, mamae!!

Bjs!

Adrixxx

2 thoughts on “Ela e carioca!

    1. Nossa! Quanta gente que conhece essa minha amiga rs! Tambem pudera, ela e charmosa e famosa rs!Alias, voce tambem esta ‘na fila’ nessa minha celebracao de mulheres maravilhosas…aguarde!

      Like

Leave a Reply

