Sumam daqui! rs! Plus: Usos da Vaselina

Nos mudamos para a California no verao passado (junho 2011) e hoje aqui estou ainda abrindo caixas, separando papelada, jogando muita coisa fora!

Meu marido, decide de manha que vai arrumar a garagem; mal da para entrar na nossa garagem, pois nos mudamos de uma casa no interior de NY que tinha uns 5000sq/ft para uma na California com ‘quase’ rs 2000sq/ft! Ah, e ao mesmo tempo que diminuimos o nosso espaco fisico, aumentamos em numero: Mateus nasceu em abril 2011.

Como diz minha irmazinha cacula, minha vida e assim: cada mergulho e um flash! Mas estamos ai, felizes, com saude, para o que der e vier, afinal minha gente: ‘A VIDA E DURA PARA QUEM E MOLE!!’

So um detalhe em relacao a garagem: meu marido estava la arrumando, feliz, e eu me lascando com as caixas que ele estava me passando aqui para o jardim onde eu no chao, inundada de caixas tentava inutilmente organizar as coisas ao mesmo tempo que o Mateus zoneava tudo, tudo, tudo o que eu tinha acabado de separar!

Bom, dei uma de louca, revoltada, e mandei eles todos para fora de casa rs! Agora a turma toda esta no Kumon. Ah, tem do de mim, ninguem merece!

Ai vai como havia prometido:

Usos da Vaselina:

1.Para evitar assaduras de bebe! – nunca usei nada mais nos meus filhos, e otima, barata e vende em qualquer pais.

2.Para labios secos, rachados, devido ao inverno ou verao.

3.Para evitar sangramento de nariz! – passe um pouquinho com um cotonete e pronto. Eu passava na minha filha que ate hoje tem muito sangramento de nariz – passo a noite e de manha, dependendo do clima do pais onde estou!

4.Para dobrinhas do bebe, principalmente se tem propencao a eczema – os minhas meninas tiveram eczema brava, passava vaselina sempre que trocava fraldas, e nas dobrinhas do corpo inteiro depois do banho,um pouquinho so e ja evita pele seca. Por ex. atras da orelhinha, dobra dos bracinhos, perninhas.

5.Para ‘dodois’ que nao sao bem ‘dodois’ rs mas requerem um mimo…-nao faz mal algum entao ja resolve o chororo.

6.Para a tal massagenzinha no pipizinho do seu filhinho recem nascido, para o pipi sair para fora bem bonitinho e sem remedios fortes com corticoides! Pergunte ao seu pediatra.

7. Para pe rachado como os meus, que nao veem uma pedicure ha anos, nao moro no Brasil nao galera! Mordomia assim so voces! – vaselina neles e uma meinha sexy antes de dormir.

8.Para os cilios! Sim, ficam lindos rs e vc evita que sua filha de 10 anos use o seu rimel rs!

E, para o que voce pensou que servia quando leu o titulo: ‘usos da vaselina’ rs!

Pois e mamaes, deixem de onda e vao logo a farmacia e comprem um potinho de vaselina! Organica ainda melhor!

Tchau for now, que as caixas estao me aguardando 😉

6 thoughts on “Sumam daqui! rs! Plus: Usos da Vaselina

  1. Eu uso tambem nas criancas ao redor do nariz quando estao com gripe/refriado/alergia e usam muito lencinho de papel, que por melhor que sejam acabam irritando a pele depois de muito uso.

    Like

  2. Meeeeeuuuu nao, para tuuuudo!!!!! Usar no pé rachado foi o fim da picada!!!! Esse é o tipo de coisa que mesmo que se faça, nunca conte pra ninguem, muito menos publique em um blog!!!! Kkkkk q triste

    Like

Leave a Reply

