Hello world!

Completei 20 anos… pela segunda vez! Mae de uma adolescente, uma pre-adolescente e um toddler! U-hu great timing, Adri! Mal posso esperar: menopausa, adolescencia e um Mateus de 2 aninhos cheio de energia! Que combinacao divina! E eu, eu, ‘so no sapatinho’!

Logo blogo sobre as peripecias de Adri and her 3! Agora estou correndo para salvar o coitado do hamster que esta prestes a ser executado por um menininho, com uma espatula de bolo nas maos!!!!

Ah… tudo bem Mateus ainda nao conseguiu abrir a tampa da casa do Bichi – nosso hamster – Tenho mais uns segundos…Quero dividir essa info.:

Crianca com  gripe, nariz congestionado: essencia de oleo de oregano  homeopatia! Umas gotinhas numa bacia com agua quente, umas inaladinhas so do vapor e. voila! Ajuda muito para soltar o catarro. Fiz isso essa semana com a minha filha de 13 anos, nada ajudava e isso foi 10! So inalar, nao vao dar para a crianca beber! rs!

No proximo blog: Usos da vaselina –  Voce vai se surpreender 😉

 

Leave a Reply

